quarta-feira, 15 de junho de 2022

PAULO SERGIO CAETANO



Tento esconder minha tristeza,

Ausento-me de tudo e vou pro mar,

As tardes passam lentas e vazias, eu sinto que a saudade não quer deixar,

O tempo passa, vou ficar aqui,

A noite chega devagar, e as ondas continuam a vir bater nas pedras e me distrair, 

Eu não vou chorar,

Eu não vou chorar...

 

 

Tudo agora é  diferente, não vejo mais graça  em quase nada,

Apenas queria estar contigo,

E os meus problemas esquecer,

Queria viver o que sonhamos,

Saudades de tudo o que passamos,

Lembro-me do dia em que você me disse,

Que nada iria nos separar 

Mais ha momentos que a vida te fará sentir,

O quanto é duro ter que seguir,

Ter que aprender a resistir...

 

 

A saudade vem quer machucar,

Meus pensamentos voam para lhe encontrar, é essa distância machuca o meu coração,

Eu sinto uma  vontade de lhe procurar,

Apenas pra dizer que eu te amo,

E sem você não dá mais pra sorriso,

Que sem você eu sempre vou sentir, 

Que é  inútil eu me iludir com alguém,

Tínhamos tanto pra viver, que pena tudo acabou.


Compositor, letrista e escritor. Facebook: Paulo Sergio Caetano Instagram:@paulosergiocaetanovalentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário