quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Acilbras e Academia Internacional Mulheres das Letras

O mês de Agosto foi muito importante para minha trajetória literária, fui empossada em duas academias e sem dúvidas é um passo importante para os escritores.
A primeira foi a ACILBRAS (Academia de Artes, Ciências e Letras do Brasil), com sede em Volta Redonda/RJ, tendo o maestro Armando Caaraura como presidente. Passo a ocupar então a cadeira de número 734, recebi com imensa gratidão meu certificado e minha medalha. Minha posse aconteceu no dia 07/08/2021 de forma presencial, com todos os cuidados devido a pandemia de Coronavírus.

Para quem quiser conhecer mais sobre a academia deixo abaixo o link de sua página no Facebook

 https://www.facebook.com/AcademiadeArteCienciaseLetrasdoBrasil 




Minha segunda posse foi na Academia Internacional Mulheres das Letras, que se realizou no dia 13/08/2021 de forma online, a academia visa dar maior apoio para mulheres artistas e empreendedoras,
sua presidente é a editora e escritora Perla De Castro, ocupo assim a cadeira de número 208.
A academia Mulheres das letras sem dúvida é um espaço de estrema importância não só para escritoras que buscam seu lugar no meio literário, mas para mulheres das artes em geral, que encontram na academia uma espaço de apoio, incentivo e reconhecimento. Deixo abaixo o limk para que conheçam o trabalho.

https://www.facebook.com/academia.mulheresdasletras




Momentos de grande alegria para mim como escritora e que venham mais!

Shirlei Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário