quarta-feira, 1 de junho de 2022

JOYCE VIANA-POESIA



Depois da meia noite 

Depois da meia noite, parecia impossível me apaixonar outra vez.
Depois da meia noite, a escuridão ainda estava em meus olhos.
Depois da meia noite, meu coração ainda estava sangrando.
Depois da meia noite, eu continuava sozinha.
Depois da meia noite, eu já não vivia mais os momentos, eram só memórias.
Depois da meia noite, raiava o sol de um novo dia.
Depois da meia noite, o relógio já nos alerta que o que aconteceu antes da meia noite, já não mais importa.
Depois da meia noite, faça valer o seu novo dia que o que passou já não tem mais volta.

 Joyce Viana Silveira, 30 anos, mineira de Belo Horizonte, autora, produtora e gestora de conteúdo, bacharel em Direito, pós graduada em Direito Penal, estudante de Teologia e apaixonada por Jesus Cristo. Instagram: @joycevianas_

Nenhum comentário:

Postar um comentário